Dia 17/03
- Inglês – Worbook página 15 a 17, toda unidade (completa).
- Matemática – Atividade interativa capítulo 3 até dia 31/03;
- DSOP (Capítulo 1,2 e 3);
- Página 73 (exercícios: 7 e 8);
- Página 80 (exercícios: 2 e 3).
- História – Página 43 atividades 1,2 e 3. Página 44 ícone, Página 45 ícone.
- Filme SÉCULO DAS LUZES, página 45.
- Língua Portuguesa – Livro: Produção de texto 16 a 25.
- Livro digital página 62 a 72;
- Página 59 a 62 (leitura);
- Atividade interativa capítulos 1 e 2.
- Arte - Pesquise e escreva sobre a história do teatro na Grécia Antiga.
- A pesquisa deve conter:
- Qual a relação dos gregos com o Teatro na Grécia Antiga. (1,0)
- Como eram os espaços destinados à encenação. (1,0)
- Quais as principais peças escritas nesse período. (1,0)
- Quem foram Sófocles e Aristófanes - biografia resumida. (1,0cada)
- Ciências - Pesquisar:
- Tipos sanguíneos humanos: quais são, características de cada um, quando e por quem foram descobertos.
- Fator Rh: o que é, sua importância na determinação do tipo sanguíneo humano.
- Incompatibilidade sanguínea: o que é e consequências para o ser humano.
- Fontes para seres pesquisadas: Toda matéria, Só Biologia, Mundo Educação e outras fontes que sejam confiáveis.
- Os alunos deverão fazer as atividades no caderno, pois elas serão discutidas em sala e cobradas em prova.
- Além disso, serão avaliadas. O visto será dado no caderno.
Dia 16/03
- Matemática – Página 80 (exercício: 1)
Dia 13/03
- Arte – Apresentação prévia das cenas.
Dia 12/03
- Inglês – Anotar no caderno o vocabulário de Word wise page 19.
- Matemática – Cálculos passados no caderno.
Dia 11/03
- Matemática – Página 75 (exercícios: 4 e 5), DSOP Página 15 e 16 para quarta-feira.
- História – Página 42 ícones 1, 2 e 3.
- Língua Portuguesa – Páginas 57 e 58. Livro de produção de texto páginas 10 a 15.
Dia 10/03
- Inglês – Workbook Page 12, 13 e 14.
- História – Página 35 (ícone), página 40.
- Língua Portuguesa – Trazer o livro de produção de texto amanhã, página 55.
Dia 09/03
- Ensino Religioso – Trabalho para o dia 06/04.
- Matemática – Cálculos no caderno.
Dia 06/03
- Geografia – Páginas 31 e 32.
Dia 05/03
- Língua Portuguesa – Revisão do caderno para a prova.
- Ciências – Pesquisa passada em sala.
- Matemática – Cálculos no caderno.
Dia 04/03
- História – Atividade interativa capítulo 1.
Atividade Avaliativa
- Língua Portuguesa – Rever capítulos 1 e 2.
- História – Capítulos 1 e 2 até a página 33.
Dia 03/03
- Concluir atividades passadas em sala.
Dia 02/03
- Matemática – Página 73 (exercício: 5).
Dia 28/02
- Concluir atividades passadas em sala.
Dia 27/02
- Língua Portuguesa – Página 45.
- Ciências – Pesquisa passada em sala.
- Inglês – Página 10 e 11 (terminar).
- Matemática – Página 73 (exercício: 6).
Dia 21/02
- Concluir atividades passadas em sala.
Dia 20/02
- Ciências – Pesquisa passada no caderno.
- Inglês – Page 10 (exercícios: 1 e 2), Page 11 (exercícios: 7 e 8) - workbook.
- Matemática – Página 69 (exercício: 1), página 72 (exercício: 1), página 75 (exercício: 1)
Dia 19/02
- Matemática – Página 67 (exercício: 4), página 68 (exercício: 1).
- História – Página 30 (ícone - atividades 1, 2 e 3), página 32 (exercício: 1), página 33 (exercícios: 1 e 2).
Dia 18/02
- Inglês – Atividade no caderno (terminar).
- Matemática – Página 65 (exercício: 4), página 67 (exercícios: 1,2 e 3).
Dia 17/02
- Ciências – Refazer a questão 7 da página 28.
- Ensino Religioso – Trabalho para a próxima aula.
- Matemática – Página 65 (exercícios: 1 e 2).
- Geografia – Quadro comparativo no caderno.
Dia 14/02
- Ciências – Pesquisa passada em sala. Páginas 25 a 28 (atividade interativa cap. 1).
- Geografia – Pesquisa sobre o trabalho em grupo da “Guerra Fria”.
Atividade Avaliativa
- Ensino Religioso – Apresentação dos trabalhos dos grupos 1 a 3.
Dia 13/02
- Língua Portuguesa – Página 38.
- Inglês – Rever página 14.
- Matemática – Página 59 (exercício: 1), página 60 (exercícios: 2 e 3), página 62 (exercícios: 1 e 2).
Dia 12/02
- História – Pág.24 (exercícios: 1 e 2), pág. 26 (exercícios: 1, 2 e 3), pág. 27 (exercícios: 1 e 2).
- Língua Portuguesa – Páginas: 30 e 31.
Dia 11/02
- Inglês – Pages 4 to 11, welcome unit.
- Língua Portuguesa – Ler pág. 26 e 27, responder pág. 28.
Dia 10/02
- Ciências – Pesquisa no caderno.
- Ensino Religioso – Trabalho em grupo.
- Matemática – Questões no caderno.
Dia 07/02
- Geografia – Perguntas passadas no caderno.
Dia 06/02
- Inglês – Revisão no quadro.
Dia 05/02
- Matemática – Atividade passada no quadro.
- História – Atividade (ícone) pág. 14, pág. 12 (exercícios: 1,2 e 3), pág. 14 (exercício: 2).
- Língua Portuguesa – Pág. 20.