ARRAIÁ DA OBRA SOCIAL/INSA
No dia 26 de junho de 2018 participaram da “Quadrilha do INSA” além das crianças da Obra Social alguns grupos da Escola Estadual N.S. Auxiliadora.
Foi um momento de muita alegria e animação. Cada educador preparou sua turma para apresentar diferentes danças. O coral também fez uma linda apresentação cantando “Anunciação” e “Coração bobo”. Para finalizar tivemos a tradicional dança de quadrilha com todos educadores e educandos e as crianças também saborearam um delicioso lanche.