Notícias

Celebrando os sonhos: Equipe Gestora da ENSA reflete sobre a Estreia 2024 no Dia de Dom Bosco

Reunião inspiradora marca o dia de São João Bosco, onde cada membro compartilhou seus sonhos e metas

No último dia 31 de janeiro, a ENSA celebrou o Dia de Dom Bosco com uma reunião especial da Equipe Gestora. Sob a condução da Ir. Áurea Martins, a equipe se reuniu para reflexões significativas acerca da Estreia 2024, revelando os sonhos e metas que cada um almeja alcançar ao longo do ano.

A pauta da reunião foi inspiradora e alinhada com a tradição salesiana, que associa a palavra 'sonho' diretamente a Dom Bosco. Cada membro da equipe apresentou seus sonhos para 2024, destacando suas aspirações pessoais em relação às funções que exercem, as metas para os destinatários de seus serviços e os objetivos específicos para o crescimento e aprimoramento da ENSA como instituição educacional.

Este momento de reflexão e compartilhamento de sonhos reforça a herança salesiana da escola, onde o ato de sonhar não apenas é encorajado, mas também considerado essencial para guiar a missão educacional. A tradição de Dom Bosco é mantida viva na ENSA, onde cada sonho representa uma visão para um futuro mais promissor e inspirador.